Crea-RJ vai lançar ART 2.0 para facilitar preenchimento pelos profissionais

Nova versão da plataforma de Anotação de Responsabilidade Técnica pode ser encontrada no site do Conselho a partir do dia 6 de novembro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro (Crea-RJ) vai lançar na próxima segunda-feira, 6 de novembro, em seu site, a ART 2.0, uma nova versão do documento que comprova a responsabilidade técnica dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências. A ART 2.0 foi desenvolvida para facilitar o preenchimento e o envio do formulário, já que este processo é, muitas vezes, considerado lento e difícil pelos profissionais.

Com a implantação do novo formulário, o profissional pode preencher a Anotação de Responsabilidade Técnica a partir de qualquer navegador, sem depender do Mozilla Firefox. Além disso, a ART 2.0 é mais intuitiva e dinâmica, permitindo que o profissional salve o conteúdo e retome o cadastro em outro momento, sem perder as informações já inseridas. O profissional também poderá criar modelos de preenchimento personalizados, que agilizam o cadastro de novas ARTs.

“O objetivo da ART 2.0 é tornar o processo mais rápido e simples para o profissional, garantindo deste modo a qualidade e a segurança dos serviços prestados à sociedade”, completa o presidente do Crea-RJ , Luiz Antonio Cosenza.

Print Friendly, PDF & Email

Fale Conosco

Print Friendly, PDF & Email
Inscrição

Enviar Carta